Meus amores. Pois então...
Eu falei lá nos primeiros posts sobre o doutorado e tal. Pois bem, durante esse tempo todo a tese estava parada em um enclave burocrático brasileiro/francês por conta da co-tutela da tese. Só esqueci de falar que em janeiro foi decidida a data da defesa. Seria 13 de março (quase 8 meses depois da entrega da tese na secretaria). Isso foi decidido em janeiro mas parecia tão longe e eu só queria saber de comer e dormir que nem dei muita bola.
Eu ainda nào tinha as lâminas e nem o vídeo demonstração dos meus agentes rodando. Na verdade eu nào fuçava nos agentes e no texto desde agosto do ano passado. Eu só dormia em janeiro e dezembro. Sabia que teria que fazer as lâminas e coisa mas é aquela coisa: amanhã eu começo...
Quando chegou dia 24 de fevereiro mais ou menos eu me dei conta que as lâminas e o video demo não ficariam prontos sozinhos!!! Eu tinha que fazer isso e ajeitar a vinda dos franceses! Comecei devagarzinho!!! Só que Forno Alegre é tão quente que quem disse que eu fazia muita coisa por dia? Uma ou duas lâminas máximo. Mas eis que fiz. Minha apresentação está pronta, ensaiada pela primeira vez e meu video demo precisa somente ser editado (pois eu tenho uma hora e 15 de vídeo que precisa se tornar 5 minutos!)
Mas eu estou começando a ficar ansiosa. Agora dia 8 (depois de amanhã) minha orientadora francesa mais o membro da banca francês que virá presencialmente estão embarcando pro BR. Dia 11 eles chegam aqui em Poa (antes vão pro Rio). E dia 13 eu defendo. Socorro... a ficha tá caindo! Aguenta na barrigola, Gi. Vamos passar por isso juntas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário